texto banner yary.png

23 e 24 de outubro de 2021

Início no sábado às 9h e encerramento no domingo às 17h

Módulos independentes

Confira o calendário

yary_proposta.jpg
yary_encontro.jpg

Desde sempre, no plano espiritual, existe um conselho de anciãs que guiam e nutrem o espírito de cada mulher que caminha sobre a Terra.

 

Este conselho, originalmente, é formado por 13 guardiãs que sustentam a chama do Eterno Amor sobre a nossa Sagrada Mãe Terra.

 

Cada uma dessas guardiãs traz uma qualidade, uma estória, um ensinamento para ser integrado e vivenciado, descobrindo os dons, talentos e habilidades do feminino e sua conexão com a Totalidade.

 

Com o intuito de despertar a memória do sonho sagrado da nossa Mãe Terra, para que a Vida, através da Unidade e da Igualdade alcance a Eternidade, para que as crianças da Terra curem suas velhas feridas e possam ressoar uma manifestação harmônica dentro de seu próprio Ser.

Serão 13 encontros teórico vivenciais, conectando com Cada uma das  Guardiãs, suas qualidades, estórias e rituais, integrados com arteterapia, cantos, danças, rituais ancestrais, tenda do suor, essências florais, rodas de partilha, fogo sagrado, banhos de cachoeira, entre outras vivências. 

 

Os encontros são baseados nos ensinamentos das 13 luas recebidos através da transmissão da mulher medicina Sylvie Shining Woman e também inspirado no livro: “The 13 Original Clan Mothers, de Jamie Sams.

 

Estes ensinamentos, buscam trazer a compreensão profunda sobre as questões existenciais do feminino, envolvendo as atitudes, atividades e comportamento da mulher atualmente e sua relação com o Universo.

 

Em cada encontro, trazemos um símbolo para um escudo de poder, representando a roda da vida.

yary_convite.jpg
yary_local.jpg

É um convite para mergulhar dentro de si mesma, partilhar e re-encontrar a sabedoria interna feminina através destes ensinamentos ancestrais da irmandade.

 

Facilitadora: Giovanna Jaxuká, terapeuta holística com formação em naturologia pelo American Institute of Holistic Theology, é buscadora dos caminhos de auto-conhecimento e tradições nativas ancestrais.

Os encontros acontecerão na Oca YaryEntre Itacaré e Serra Grande, Bahia

A cada 2 meses.

WhatsApp Image 2020-03-15 at 17.32.37
WhatsApp Image 2020-03-15 at 17.28.06
oca_yary_xingu
WhatsApp%2520Image%25202020-03-15%2520at
_edited_edited
IMG_4243_edited
yary_para a hospedagem.jpg

. rede

. mosquiteiro

. corda

. cobertor

. lanterna

. garrafinha de água

. tapete de yoga ou esteira

ou

. barraca e equipamento de camping

. cobertor ou saco de dormir